Resumo O Clone – 11/06/2020: Leônidas diz a Lucas e Maysa que viu Diogo - Portal Overtube Resumo O Clone – 11/06/2020: Leônidas diz a Lucas e Maysa que viu Diogo - Portal Overtube

Resumo O Clone – 11/06/2020: Leônidas diz a Lucas e Maysa que viu Diogo

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta quinta-feira, dia 11 de junho:

As duas se atracam no meio do salão. Continuam a briga na rua e acabam sendo levadas pela polícia. Simone estranha que Edna não tenha nenhuma foto de Leo e que ninguém o tenha visto, depois que cresceu. Soninha descobre que Leo é Ed. Deusa nega tudo, mas Yvete não acredita. As duas passam a noite na prisão. Xande se preocupa porque Mel saiu com Regininha. Ali chega e Latiffa fala de sua preocupação com Khadija.

Lucas e Maysa ficam pasmos quando Leônidas conta que Diogo esteve na casa. Jura aconselha Xande a se afastar de Mel. Karla sente enjoos. Amina finge que Ranya está passando mal e Said fica imediatamente carinhoso. Zoraide sugere, mas Khadija não quer ver a mãe. Jade amaldiçoa Ranya e Lucas. Alicinha marca encontro com Miro. Mel passa mal e Regininha larga-a sozinha na praia. Xande larga o patrão na rua e sai correndo para socorrê-la. Yvete coloca Deusa e Leônidas frente a frente.

Top