Resumo O Clone – 19/06/2020: Albieri confessa para Leônidas e Deusa que Leo é o clone de Lucas - Portal Overtube Resumo O Clone – 19/06/2020: Albieri confessa para Leônidas e Deusa que Leo é o clone de Lucas - Portal Overtube

Resumo O Clone – 19/06/2020: Albieri confessa para Leônidas e Deusa que Leo é o clone de Lucas

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta sexta-feira, dia 19 de junho:

Jade sai andando. Lucas vai atrás tentando explicar a situação, mas ela entra em um táxi. Leônidas convence Deusa que precisa ver Leo. Lobato se sente cada vez mais desprestigiado. Jade decide que vai ficar no Brasil, mesmo que seja amaldiçoada. Latiffa promete tentar convencer Mohamed para que a prima fique com eles. Yvete conta para Zein que foi derrubada por Alicinha. Escobar tenta obrigar Alicinha a assinar a procuração, mas ela insiste em mostrar a um advogado.

Mohamed não aceita a proposta da esposa. Mel acusa Miro e Beta de estarem querendo separá-la de Xande. Nando avisa aos amigos que está em nova fase. Mel se prepara para estudar com Xande. Regininha telefona. Simone avisa a Albieri que vai denunciá-lo ao conselho de ética. Xande não encontra Mel em casa. Lidiane e Maysa se encontram com Mel e Regininha, desarrumadas e travadas. Albieri confessa para Leônidas e Deusa que Leo é o clone de Lucas.

Top