Resumo O Clone – 23/06/2020: Zein repudia Jade três vezes - Portal Overtube Resumo O Clone – 23/06/2020: Zein repudia Jade três vezes - Portal Overtube

Resumo O Clone – 23/06/2020: Zein repudia Jade três vezes

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

O Clone está sendo reprisada pelo Canal Viva (Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta terça-feira, dia 23 de junho:

Jade fica atordoada porque a filha nem olha para ela. Xande percebe que Mel levou o aparelho de som da casa. Lucas ouve Lidiane comentar que encontrou com Jade e que ela estava chorando. Simone conversa com Júlio e Anita sobre a clonagem. Escobar tenta entrar no apartamento, mas Alicinha trocou a fechadura. Todos se preparam para o jogo. Abdul chega e propõe ser o juiz. Mel fuma mais um com Regininha e Nando.

Beta encontra Mel e percebe o seu estado. Jade pede que Zein liberte-a para que ela volte para Said. As torcidas brasileira e muçulmana se agitam. Telminha tenta convencer Mel a procurar uma clínica, mas ela se irrita. Clarice conversa com Cecéu e se espanta ao saber que Nando, além de relapso no trabalho, abandonou a banda Tavinho acha que o filho não deve se meter com Amália. Leônidas confessa a traição só para saber o endereço de Leo. Escobar vai a Nefertiti. Zein repudia Jade três vezes.

Top