X
publicidade:

Roberto morre em A Desalmada? Verdade é revelada para Rafael e tragédia acontece

Rafael reage ao descobrir que filho de Isabela em A Desalmada é na verdade de Roberto (Reprodução/Televisa)

Em A Desalmada, uma tragédia acontecerá na vida dos amigos Rafael (José Ron) e Roberto (Gonzalo García Vivanco). Após se envolver com Isabela (Kimberly dos Ramos), o filho de Otávio (Eduardo Santamarina) receberá a notícia de que ela está grávida e ficará feliz que terá uma criança. No entanto, a verdade por trás da gravidez da megera virá a tona e destruirá a vida dos rapazes.

Nos próximos capítulos de A Desalmada, novela das tardes do SBT, Roberto convidará Rafael para ser padrinho do filho que terá com Isabela. O rapaz, no entanto, já terá descoberto que o filho na verdade é dele. Em capítulos anteriores, o bandido teve uma relação com a moça, por quem se apaixonou. Ele, inclusive, não consegue seguir firme em seu romance com Ângela por ainda amar a mãe do suposto filho de Rafael.

Repleto de ciúmes, Roberto decidirá contar toda a verdade para Rafael. O rapaz dirá que é amante de Isabela há muito tempo e que o filho que ela espera é dele. Para piorar a situação, Isabela negará tudo e ainda dirá que Roberto abusou dela.

Ele negará as afirmações de Isabela, mas não será o suficiente. O personagem de José Ron partirá para cima daquele que até então era o seu amigo e dará uma surra. Antes que pudesse deixá-lo a beira da morte, Rafael é impedido de continuar com as agressões.

Leia também:

Giovanna Antonelli anuncia pausa na carreira e explica decisão: ‘Me reinventar’

Por onde anda Marcela Barrozo, a Estelinha de Chocolate com Pimenta

Roberto morre em A Desalmada?

Na reta final de A Desalmada, após revelar que é o verdadeiro pai do filho de Isabela, Roberto ficará completamente atormentado. Enquanto se recupera da surra que levou de Rafael, ele planejará sua vingança.

A raiva do rapaz aumentará quando ele e seu pai forem demitidos da fazenda e expulsos do local. Roberto então planejará mais um roubo à fazenda e terá a ajuda de seus comparsas.

Durante a ação, um tiroteio terá início e um dos bandidos será atingido por uma bala. Caído no chão, o capaz que cobre o seu rosto será retirado e todos ficarão chocados ao descobrir que se trata de Roberto.

Carmelo (Alberto Estrella) verá o seu filho ferido e tentará salvar a sua vida, mas será tarde demais. Com Roberto em seus braços, ele dirá o quanto o ama. Em seguida, ele culpará Isabela pela morte do seu filho.

Mais tarde, Carmelo contará para Letícia (Marlene Favela) e Rafael que Roberto morreu no assalto. Aproveitando que a família está reunida, ele irá agradecer por Rafael ter sempre tratado seu filho como um irmão e pede que ele o perdoe para que Roberto possa descansar em paz.

A novela A Desalmada vai ao ar de segunda a sexta às 18h15, no SBT.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.