Saiba com quem Samira fica no final de O Clone

Ali ajudará namorado de Samira no final de O Clone

Ali ajudará namorado de Samira no final de O Clone

Com quem Samira fica no final de O Clone? A personagem interpretada por Stefhany Brito não aceita os costumes muçulmanos uma vez que se depara com a realidade do Brasil. Ao longo da novela de Glória Perez, ela bate de frente com o pai por querer viver como um brasileira, inclusive ter a liberdade de poder escolher seu próprio marido.

Na novela no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, Samira se nega a usar o véu e esconde Latiffa (Letícia Sabatella) que menstruou. Posteriormente ela começa a se apaixonar por um rapaz da escola em que estuda.

Contudo, Mohamed (Antonio Calloni) não aceita a relação da filha com um brasileiro. Para isso, o rapaz, Zé Roberto (Yuri Xavier), terá que se esforçar bastante para ser aceito pelo muçulmano.

Quando Mohamed descobre que a filha está se relacionado com Zé Roberto, ele ordena que ela aceite o seu destino como muçulmana. O discurso do pai gera revolta na jovem, que chega a fugir de casa.

Leia mais no Portal Overtube:

Globo pode voltar a exibir novelas de Carlos Lombardi após hiato de 15 anos

Final de O Clone: Ranya muda de lado, ajuda Khadija e arma plano contra Said

Zé Roberto luta pra ficar junto de Samira no final de O Clone
Zé Roberto luta pra ficar junto de Samira no final de O Clone (Reprodução/Globo)

Samira fica com Zé Roberto no final de O Clone?

Na reta final de O Clone, após Samira fugir, os pais da jovem ficam enlouquecidos sem saber para onde ela foi.

Depois da fuga de Samira, Zé Roberto decide aparecer na casa de Mohamed e Latiffa para acalmar os pais da sua amada. “Tá tudo bem com a Samira. Ela tá na casa de uma amiga do colégio. Eu sou o Zé Roberto. O namorado da Samira“, dirá o rapaz.

Mohamed fica atônito com a ousadia do rapaz, que aproveita a situação para tentar ser aceito pelo patriarca da família. “Eu vou me converter porque eu gosto muito da Samira. E ela gosta muito de mim. Eu me converto, aí não vai ter motivo nenhum pro senhor ficar contra o nosso namoro!”, dirá o rapaz.

Sem ter uma desculpa para dar ao jovem, Mohamed desmaia. Ali (Stênio Garcia) se envolve no assunto e dirá ao rapaz com funciona a conversão. Ele pede para que Zé Roberto se aproxime de Mohamed e aprenda com ele o Alcorão.

Zé Roberto atende a orientação de Ali e se aproxima de Mohamed. O jovem acaba conquistando o pai de Samira e ele logo aceita que o brasileiro namore com sua filha, deixando até Latiffa contente com a decisão.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top