Saiba como Isadora recupera as lembranças do passado em Além da Ilusão

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) pode finalmente descobrir que Rafael na verdade é Davi (Rafael Vitti). A mocinha terá acesso a um objeto que a ajudará a recuperar a memória e lembrar do passado.

Nos últimos capítulos de Além da Ilusão na Globo, Iolanda (Duda Brack) chegou a Campos para destruir o namoro entre Davi e Isadora. O plano de Joaquim (Danilo Mesquita) tem dado certo e a moça chegou trazendo um suposto filho do farsante.

Davi se vê obrigado a assumir o suposto filho de Rafael e acaba levando Isadora a terminar o namoro com ele.

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Iolanda descobrirá a farsa de Davi e passará a chantageá-lo em troca de guardar o seu segredo.

Mais tarde, Iolanda ainda descobrirá que o verdadeiro Rafael, de quem Davi roubou a identidade após um acidente de trem, está vivo, internado num hospital, em coma.

Leia mais no Portal Overtube:

Além da Ilusão: Matias revela para Heloísa que sabe onde sua filha está

Globo vai exibir novelas mexicanas? Saiba de quem depende a decisão

Como Isadora recupera as lembranças do passado em Além da Ilusão?

Apesar de Iolanda saber sobre toda a farsa de Davi, não demorará muito até que Isadora também descubra. De acordo com o Observatório da TV, tudo indica que Isadora irá recuperar as lembranças do passado após encontrar o baú de Davi.

Antes a mocinha já havia encontrado o baú, mas o mágico viu e fez um truque para que todos os objetos que estavam dentro desaparecessem.

Leia mais no Portal Overtube:

SBT estreia novo bloco de novelas; confira as novas novelas das tardes

Saiba quando termina a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Dessa vez, Isadora encontrará o baú novamente, mas agora estará sozinha. Ela abrirá o baú e encontrará os artefatos mágicos de Davi e logo lembrará do ilusionista. Seu bloqueio irá desaparecer e ela lembrará que Rafael na verdade é Davi, o rapaz que ela conheceu quando tinha oito anos de idade e apresentou a sua irmã, Elisa.

Com a descoberta, ficará a dúvida se Isadora acreditará no pai que foi Davi quem matou Elisa ou se perdoará o mocinho por ter mentido e se passado por Rafael durante todo esse tempo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top