Saiba como será o final de Candoca em O Cravo e a Rosa

Miriam Freeland como Candoca em O Cravo e a Rosa

Miriam Freeland como Candoca em O Cravo e a Rosa

Como será o final de Candoca em O Cravo e a Rosa? A doçura e inocência da personagem de Miriam Freeland conquistou os fãs da novela de Walcyr Carrasco, que certamente estão curiosos para saber como será o seu desfecho na trama.

Durante toda a trama, Candoca não sai do radar de Celso (Murilo Rosa), que é apaixonado pela filha de Dalva (Bia Nunnes). No entanto, ela se apaixona por Edmundo (Angelo Antonio).

Apesar disso, o professor de poesias acaba gostando de Bianca (Leandra Leal), deixando Candoca de lado. Posteriormente, Heitor (Rodrigo Faro) também entra na vida da mocinha, mas com interesses nada amorosos. Após descobrir que ela recebeu uma herança, ele fará de tudo para se aproximar e dar um golpe.

Leia também:

Por onde anda Miriam Freeland, a Candoca de O Cravo e a Rosa

Substituta de O Cravo e a Rosa na Globo pode trazer empreguetes de volta; entenda

Com quem Candoca fica no final de O Cravo e a Rosa?

Candoca fica com Celso no final de O Cravo e a Rosa. Candoca e a mãe ficarão pobres na reta final da novela, que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Sem dinheiro, ela acaba perdendo Heitor, que só estava interessado na sua conta bancária.

Já Edmundo se acerta de uma vez por todas com Bianca e Candoca perde outro de seus pretendentes. Sem Heitor e Edmundo, ela acaba se entregando para Celso após ele fazer uma verdadeira declaração de amor para a mocinha.

“Casa comigo! Juntos podemos construir uma vida nova! Eu te amo de verdade! Eu te amo!”, dirá Celso. Candoca ficará surpresa ao perceber que o rapaz a ama de verdade e não estava interessado no seu dinheiro como Heitor.

Feliz com a proposta, ela aceitará o pedido de casamento de Celso.

Final de Candoca

No final de O Cravo e a Rosa, Candoca se casa com Celso e os dois terminam a novela felizes, um ao lado do outro.

Leia também:

Saiba tudo sobre o final de O Cravo e a Rosa

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top