Saiba como será o final de Coral em Mar de Amor

Ninel Conde como Coral em Mar de Amor

Ninel Conde como Coral em Mar de Amor

Como será o final de Coral em Mar de Amor? A vilã interpretada por Ninel Conde infernizou a vida da mocinha Estrela (Zuria Vega) e não deixou de aprontar contra os moradores da praia Escondida. Diante de tanta maldade, os telespectadores do folhetim mexicano do SBT certamente estão curiosos para saber qual será o destino da personagem.

Na trama, Coral tem como um de seus objetivos colocar os pescadores da praia Escondida para correr. Com todos saindo de lá, só assim ela poderá construir um grande complexo hoteleiro na praia.

Além disso, a vilã guarda um grande segredo. Ela é responsável pela morte do marido, que pediu divórcio para ficar com outra mulher. Coral executou o marido num iate, atirando nas costas do homem, que perdeu o controle do barco e bateu numa rocha em alto mar, fazendo com que ocorresse uma explosão.

Leia também:

Claudia Abreu deixa elenco de Todas as Flores; saiba quem vai substituir

A Favorita: Segredo de Flora é descoberto e Irene revela reação de Lara

Coral morre no final de Mar de Amor?

No último capítulo da novela Mar de Amor, Coral tira a própria vida. “Uma sereia sempre regressa ao mar”, dirá a vilã antes de se jogar no mar e morrer afogada na frente do próprio pai.

Antes disso, a vilã teve uma vida bastante conturbada após sobreviver a explosão do iate que vitimou seu marido. Ela descobre um tumor na cabeça, responsável pelas suas fortes dores de cabeça.

Ela ainda é internada num hospício e após sair, cometerá uma série de crimes, o que a tornará procurada pela polícia. Mas antes que os oficiais da lei a encontrem, ela resolve tirar a própria vida no final de Mar de Amor.

Em sua última semana de reprise nas tardes do SBT, Mar de Amor vem sendo exibida após o Fofocalizando e divide horário com a segunda reprise da novela Cuidado com o Anjo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top