Saiba como será o final de Guebo em Nos Tempos do Imperador

Final de Guebo em Nos Tempos do Imperador ainda é incerto

Final de Guebo em Nos Tempos do Imperador ainda é incerto

Na reta final da trama das seis da Globo, o público quer saber como será o final de Guebo em Nos Tempos do Imperador. O personagem de Maicon Rodrigues podia morrer em um dos finais escritos pelos autores da trama, Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Em um dos finais de Nos Tempos do Imperador, a cena da morte de Guebo seria uma homenagem a George Floyd, americano negro que morreu após ser imobilizado e asfixiado por policiais. A cena seria uma representação da morte de Floyd, no entanto, segundo o Notícias da TV, a Globo optou por retirá-la do corte final da trama.

Mas como será o final de Guebo em Nos Tempos do Imperador? No final original, Borges (Danilo dal Farra) iria matar Guebo com os joelhos sob seu pescoço, assim como ocorreu na morte de George Floyd. Guebo ainda diria “não consigo respirar”, frase dita pelo americano antes de morrer em 2020.

Como será o final de Guebo em Nos Tempos do Imperador?

Com a cena excluída da novela, o final de Guebo em Nos Tempos do Imperador permanece desconhecido. O que se sabe até agora é que Borges irá entrar em perseguição contra Guebo, mas não irá matá-lo da forma como aconteceu com George Floyd.

Há ainda a possibilidade de Guebo acabar a novela das seis da Globo ao lado de Zayla (Heslaine Vieira). A moça irá se redimir das maldades realizadas ao longo de Nos Tempos do Imperador. Casado com Justina (Cinara Leal), Guebo nunca escondeu, desde o início do folhetim, que sente uma paixão por Zayla. Mas as maldades dela e sua relação com Tonico (Alexandre Nero) acabaram afastando os dois.

Nos Tempos do Imperador chega ao fim na TV Globo no dia 4 de fevereiro, sexta-feira. O final será reprisado no dia seguinte, sábado (05). A trama será substituída pela novela inédita Além da Ilusão, de Alessandra Poggi. A nova trama contará com Larissa Manoela, Rafael Vitti, Danilo Mesquita, Jayme Matarazzo, Bárbara Paz, Marcello Novaes, Malu Galli, Antonio Calloni, Marisa Orth, Lima Duarte e Eriberto Leão.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top