Saiba como será o final de Irma na novela Pantanal

Irma ao lado de Trindade e José Lucas em Pantanal

Irma ao lado de Trindade e José Lucas em Pantanal

Como será o final de Irma em Pantanal? A personagem interpretada pela atriz Camila Morgado cativou os telespectadores. Com seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais sempre que a novela das nove da Globo vai ao ar, certamente o público está curioso para saber como será o desfecho da irmã de Madeleine.

Na primeira fase da novela, Irma teve um breve envolvimento com José Leôncio. Apaixonada pelo namorado da irmã Madeleine, ela até tentou esquecê-lo, mas não conseguiu.

Nos capítulos mais recentes da novela Pantanal, Irma retornou ao Mato Grosso para reencontrar o seu amor. De volta a fazenda de José Leôncio, ela conseguiu até despertar o ciúmes de Filó, que se sentiu ameaçada com a sua chegada.

No entanto, o destino de Irma, na verdade, será ficar com outro rapaz – saiba mais a seguir.

Leia também:

Final de Pantanal terá morte de personagem importante; saiba quem

Saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal

Com quem Irma fica no final de Pantanal?

Irma termina a novela Pantanal com José Lucas de Nada (Irandhir Santos), se nada mudar e o autor Bruno Luperi manter o mesmo final da novela de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Manchete.

Na trama original, que o SBT reprisou nos anos 2000, Irma se envolve com Xeréu Trindade e até tem um filho com ele. No entanto, ele desaparece e todos acreditam que ele morreu. Sozinha, ela acaba se relacionando com José Lucas e termina a trama ao seu lado.

Contudo, Bruno Luperi pode dar um novo final para Irma no remake da Globo. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a personagem ganhará um novo final e terminará ao lado de Xeréu Trindade, que não morrerá na nova versão. O autor da trama e a Globo, até o momento, não confirmaram o destino da personagem.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top