Saiba como será o final de Joana em O Cravo e a Rosa

Tássia Camargo como Joana em O Cravo e a Rosa

Tássia Camargo como Joana em O Cravo e a Rosa

Como será o final de Joana em O Cravo e a Rosa? Na novela das tardes da Globo, a personagem Tássia Camargo come o pão que o diabo amassou em sua relação com o banqueiro Batista (Luís Melo).

Por muito tempo o banqueiro Batista enganou a lavadeira e escondeu que era rico e que tinha duas filhas, Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal). Contudo, ela acabou descobrindo a farsa do banqueiro, que a abandonou para entrar na carreira política.

Além disso, por ser pobre e caipira, Batista aceitou os conselhos do seu assessor e não quis ter Joana como sua primeira dama. Para isso, decidiu se unir a Marcela.

Leia também:

Pantanal: Juma toma decisão após Velho do Rio fazer previsão do futuro

A Favorita: Donatela confronta Dodi após perder trunfo contra Donatela

Final de Joana em O Cravo e a Rosa

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Joana sofrerá um golpe de Marcela. Para aceitar ser a primeira dama de Batista, a vilã pedirá que o banqueiro rejeite completamente Joana e se afaste dela.

A lavadeira ficará desolada após ser abandonada pelo homem de sua vida. Além disso, os filhos de Joana ficarão devastados com o distanciamento do pai, que deixará de visitar as crianças.

No entanto, o golpe de Marcela não irá durar muito tempo. Apesar de colocar o dinheiro como prioridade na sua vida, Batista vai pensar melhor e colocar a família em primeiro lugar. Apaixonado por Joana e pelos filhos, ele desistirá de Marcela e voltará a ficar para os braços de Joana.

No último capítulo de O Cravo e a Rosa na Globo, Joana e Batista se casam. A lavadeira também será uma das pessoas que vai ajudar a desvendar o mistério do roubo das apólices de Catarina.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top