Saiba como será o final de Madeleine na novela Pantanal

Karine Teles como Madeleine em Pantanal

Karine Teles como Madeleine em Pantanal

Madeleine morre no final da novela Pantanal? Muitos tem se perguntado qual será o destino da mãe de Jove, interpretada pela atriz Karine Teles, no remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Na novela original, exibida pela Manchete em 1990, Madeleine morre em um acidente de avião. A morte da personagem não estava nos planos de Benedito Ruy Barbosa. No entanto, a atriz que interpretava a personagem – Ittala Nandi – resolveu deixar o elenco da novela para assumir um novo compromisso.

Em entrevista recente ao UOL, Ittala Nadi contou que Jayme Monjardim, diretor da novela na época, ficou feliz por ela ter sido chamada para produzir um filme na Índia. No entanto, o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, não teria gostado da ideia.

“Há anos eu tentava produzir um filme na Índia e, por causa do meu sobrenome, aprovaram o projeto e disseram que tinha um mês para estar lá e filmar. O Jayme Monjardim entendeu e ficou muito feliz por mim, mas o autor ficou chateado e eu entendo ele”, contou a atriz e cineasta.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba se Juma e Jove se casam no final de Pantanal

Descubra com quem Gustavo fica no final de Pantanal

Madeleine morre na nova versão da novela Pantanal?

Madeleine irá morrer na nova versão da novela Pantanal. Até então, muito se especulou a possibilidade de Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal, alterar o final original e dar um novo destino a Madeleine.

Contudo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Bruno Luperi preferiu não mexer na obra do avô Benedito Ruy Barbosa e manterá o final de Madeleine inalterado. Desta forma, ela também deverá morrer num trágico acidente de avião na novela Pantanal, atualmente no ar no horário nobre da Globo.

Ainda segundo a jornalista Patrícia Kogut, a trágica cena já está gravada. Já o Observatório da TV adiantou que a morte de Madeleine deve ir ao ar por volta do capítulo 80 do remake.

Mais morte em Pantanal

Com também deve morrer antes do final de Pantanal na Globo é Levi. O personagem acabará morrendo após se envolver com a Muda (Bella Campos).

O final de Levi na novela Pantanal é trágico. Na versão original exibida em 1990, o desfecho do personagem ficou marcado pela forma trágica que Levi – naquela época interpretado por Rômulo Arantes – deixou a trama da Manchete.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o final de Levi na novela Pantanal deve ser gravado antes do elenco partir para a região onde se passa a trama, onde gravarão mais cenas da novela, inclusive o casamento de Juma e Jove. Ainda segundo a jornalista, a cena usará computação gráfica em sua composição.

A morte de Levi acontecerá após ele ameaçar a Muda e enfrentar Juma e Tibério – confira aqui todos os detalhes sobre o final do personagem.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top