Saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Como será o final de Maria Bruaca em Pantanal? Uma das personagens mais cativantes do remake da novela da Manchete, Maria Bruaca tem chamado a atenção do público. Os telespectadores certamente estão curiosos para saber como será o desfecho dela no folhetim no ar pela Globo.

Interpretada por Isabel Teixeira na nova versão escrita por Bruno Luperi, Maria Bruaca enfrentará uma grande jornada de descoberta em Pantanal. No início da trama, ela surge como uma dona de casa que obedece a todas as ordens do marido Tenório (Murilo Benício), sendo até agredida verbalmente.

Contudo, aos poucos a Maria Bruaca vai se libertando das amarras do casamento. Tudo começa quando ela descobre que o marido possui outra família em São Paulo. Depois de se aproximar de Alcides (Juliano Cazarré), ela vai descobrindo um mix de sentimentos que até então fora repreendido durante sua relação com Tenório.

Leia também:

Saiba como será o final de Tadeu na novela Pantanal

Tragédia! Saiba como será o final de Levi na novela Pantanal

Como será o final de Maria Bruaca em Pantanal?

Se nada mudar e Bruno Luperi seguir a versão original exibida pela Manchete, o final de Maria Bruaca na novela Pantanal será ao lado de Alcides.

Na trama original escrita por Benedito Ruy Barbosa, Maria Bruaca passa a se relacionar com Alcides, mesmo que ainda esteja casada com Tenório. O marido dela, no entanto, descobre a relação extraconjugal e promete se vingar.

Como vingança, Tenório partirá para cima de Alcides e tentará castrar o peão numa das cenas mais marcantes da novela da Manchete. Apesar de tentar impedir o marido, Maria Bruaca não conseguir fazê-lo parar e ele acaba completando o ato.

Alcides, entretanto, sobrevive ao golpe de Tenório. Ele descobre que não teve o órgão genital decepado e que o golpe de Tenório passou de raspão. Decidido a ficar de vez com Maria Bruaca, Alcides resolve dar um fim em Tenório.

O peão vai atrás do fazendeiro, o mata e joga o seu corpo no rio, que acaba virando comida para as piranhas.

O final de Maria Bruaca e Alcides acontece com os dois indo embora do Pantanal para viver o seu amor um ao lado do outro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top