Saiba como será o final de Odete em Quanto Mais Vida, Melhor!

Luciana Paes interpreta Odete em Quanto Mais Vida Melhor

Luciana Paes interpreta Odete em Quanto Mais Vida Melhor

Como será o final de Odete em Quanto Mais Vida, Melhor? A vilã atrapalhou a vida de Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) e até foi a responsável por separar mais e filha. Após toda a verdade ser revelada, os telespectadores certamente estão curiosos para saber o destino da megera no último capítulo da novela das sete da Globo.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (26), Odete (Luciana Paes) foi expulsa de casa. Em seguida, ela bateu na porta da boate Pulp Fiction em busca de emprego. Bem recebida, ela assumiu a identidade de Natasha e começou a treinar pole dance.

Leia também:

Neném morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba tudo sobre o final

Elizangela pode ser cortada de novela da Globo por não se vacinar contra Covid

O que acontece com Odete no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Odete voltará para os braços de Juca (Fábio Herford), que morrerá de saudades da sua amada mesmo após descobrir suas maldades.

O dono da padaria ficou fora de si ao descobrir que Odete armou para o separar de Paula. Contudo, ele perceberá que, apesar das maldades da megera, ele ainda a ama.

Flávia acabará reconhecendo que os dois se amam, apesar dela não gostar de Odete. Assim sendo, ela acabará o apoiando quando ele decidir trazer a vilã de volta para casa.

Juca acabará perdoando a personagem de Luciana Paes e terminará a novela Quanto Mais Vida, Melhor! feliz ao lado do dono da padaria.

Autor fala sobre final da novela

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, Mauro Wilson deu pistas sobre o desfecho de Quanto Mais Vida, Melhor!.

“Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino”, contou o autor da novela das sete.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top