Saiba como será o final de Silveirinha em A Favorita

Final de Silverinha em A Favorita será de redenção

Final de Silverinha em A Favorita será de redenção

Silveirinha morre no final de A Favorita? Os telespectadores da novela certamente querem saber o final do personagem de Ary Fontoura. Durante a produção em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, o mordomo acaba sendo cúmplice das diversas maldades de Flora (Patrícia Pillar).

Quando Silveirinha se alia a Flora, a amizade entre ele e Donatela chega ao fim. Ela o demite ao flagrar o mordomo junto com Flora. Cheio de rancor, ele a humilha e revela todo o desprezo que sente por Donatela, chegando até a cuspir na sua cara.

Após se aliar a Silveirinha, Flora conseguirá convencer a todos que foi Donatela que matou Marcelo (Flávio Tolezani). No entanto, a amizade entre os dois parceiros no crime vai se estremecendo a medida que Flora fica cada vez mais soberba.

Depois de sofrer diversas humilhações por Flora, Silveirinha voltará a se aproximar de Donatela. Ele descobrirá que Donatela – depois de ser presa e dada como morta após uma ocorrência na cadeia – está viva e aproveitará a chance para ajudar a dondoca e se vingar da vilã.

Leia também:

Dodi morre em A Favorita? Saiba o final do cúmplice de Flora

Flora ou Donatela? Saiba quem matou Marcelo em A Favorita e quando revelação vai ao ar

Silveirinha morre no final de A Favorita?

Silveirinha não morre no final de A Favorita. Aliado a Donatela, ele a ajudará a provar sua inocência e a mostrar a todos que Flora é a verdadeira vilã. O final do mordomo será de redenção.

No final de A Favorita, Silveirinha reaparecerá novamente revivendo os dias de empresário. Flora já estará presa quando ele surgirá assistindo um show de uma dupla sertaneja infantil. Ao assistir ao show da dupla Fátima e Lurdinha, meninas de 10 e 12 anos, ele tentará transformá-las na nova dupla Faísca e Espoleta.

“O senhor que é o Seu Altino, pai das meninas? Parabéns! Muito prazer!”, dirá Silveirinha. “As meninas são ótimas! Dois talentos! Dois talentos na mesma família!”, continua.

m seguida, ele fará uma proposta: “Nunca pensou que essas meninas pudessem fazer uma carreira artística? Devia ter pensado! Sabe por quê? Porque elas são dois rouxinois, cantam divinamente, são bonitas, são carismáticas… Eu tenho certeza que, se essas meninas abraçassem a carreira artística, elas iam fazer um enorme sucesso”.

Leia também:

Atores da versão original de Pantanal falam o que acham do remake da Globo

Ator da novela Pantanal passa a morar no Retiro dos Artistas

Silveirinha procura nova Flora e Donatela

Ainda no final de A Favorita, fará de tudo para convencer o pai de Fátima e Lurdinha a deixá-lo agenciar as meninas.

“Vá por mim: eu tenho muita experiência nesse ramo!”, insistirá Silveirinha nos próximos capítulos da novela da Globo.

Logo depois, Silveirinha aparecerá conversando com a dupla sertaneja mirim e tentando convencê-las a experimentar o sabor da fama: “Sabe que vocês cantam muito bem? Uma dupla ótima! Vocês gostariam de ser ricas, famosas e comer muito algodão doce?”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top