Saiba como será o final de Tadeu na novela Pantanal

Tadeu ganha novo amor no final de Pantanal

Tadeu ganha novo amor no final de Pantanal

Tadeu morre no final de Pantanal? O desfecho do personagem de José Loreto é motivo de curiosidade para os fãs da novela da Globo. No remake, o filho de José Leôncio corre atrás, sem muito sucesso, de Guta (Julia Dalavia). Contudo, não será com a filha de Tenório (Murilo Benício) que o peão ficará no final da trama.

A novela de Benedito Ruy Barbosa teve início a pouco tempo mas a Globo já se prepara para o seu final. A emissora marcou para outubro o final de Pantanal, que será substituída pela novela Travessia, de Glória Perez.

De olho em nomes famosos para compor o seu elenco, a Globo até tentou ter a vencedora do BBB 21 Juliette no elenco de sua nova novela. Entretanto, quem deve mesmo atuar na novela substituta de Pantanal é a ex-BBB 22 Jade Picon. A notícia, inclusive, caiu como uma bomba no meio artístico.

Leia mais no Portal Overtube:

Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

Final de O Clone: saiba o que fará Mel largar o vício em drogas

Com quem Tadeu fica no final de Pantanal?

Tadeu fica com Zefa (Paula Barbosa) no final da novela Pantanal. A personagem é empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

De acordo com o site TV Foco, Zefa deve ser introduzida na trama no capítulo 55, que vai ao ar no final de maio na Globo. Além de empregada, Zefa será confidente de Guta e Maria Bruaca.

Ao Notícias da TV, a atriz Paula Barbosa falou sobre a personagem e como ela ainda recorda do seu primeiro amor e tem medo de se relacionar com Tadeu. “Ela acaba com essas questões internas, fala até: ‘Eu nunca fui beijada, nunca deixei homem nenhum me beijar, me tocar’. É uma questão de princípio dela”, disse a atriz.

E continuou: “‘Eu vou dormir com alguém depois que eu casar, que eu fizer o que é certo. O certo na cabeça dela, claro. Ela fica com esse questionamento, mas morre de vontade”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top