Saiba como será o reencontro de Jove e José Leôncio na novela Pantanal

Reencontro de José Leôncio e Jove na novela Pantanal

Reencontro de José Leôncio e Jove na novela Pantanal

Na novela Pantanal, finalmente Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai respirar aliviado quando descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) está vivo. Desaparecido por um longo tempo para se recuperar da picada de cobra, aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen).

Nos próximos capítulos da novela Pantanal na Globo, Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) irão visitar José Leôncio para revelar que Jove está vivo.

Tenório aproveitará para contar a José Leôncio que seu filho quase teve um relacionamento sério com Guta antes de sumir. Tenório questionará a José Leôncio onde o rapaz está e o fazendeiro dirá que não sabe exatamente o paradeiro do filho.

No entanto, ele dirá que soube que Jove foi salvo e está aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado). Assim sendo, o pai de Jove gostaria de ir atrás do filho e do Velho do Rio para saber os detalhes do desaparecimento do filho.

Leia mais no Portal Overtube:

América: Como assistir o beijo gay de Bruno Gagliasso na novela?

BBB 2022: Esposa de Scooby apaga Arthur Aguiar de foto e causa polêmica

Reencontro de José Leôncio e Jove em Pantanal

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Guta encontrará Jove no rio. Ela resolve levar o rapaz para José Leôncio. Quando os dois se encontrarem, Jove pedirá perdão ao pai pelo sumiço e por toda a preocupação que isso causou na família e na fazenda.

José Leôncio responderá ao filho dizendo que a única maneira de não conceder o perdão seria se Jove tivesse morrido. Logo depois, ele justificará que não conseguiria carregar nas costas o peso de perder o filho.

José Leôncio ficará bastante emocionado e pedirá um abraço ao filho após revelar que quase morreu de preocupação.

O abraço entre José Leôncio e Jove será bem demorado e os dois evitarão trocar palavras, simbolizando o passado entre os dois onde as palavras trocadas resultaram no distanciamento entre pai e filho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top