Saiba o que acontece com Maria Bruaca em Pantanal após Tenório descobrir traição

Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal

Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ter dias de sofrimentos após o seu segredo ser desvendado. Tenório (Murilo Benício) descobrirá que a sua esposa anda o traindo e tomará uma atitude que a deixará desolada.

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela das nove da Globo, Tenório expulsará Maria Bruaca de casa. O grileiro tomará esta atitude quando descobrir que ela o traiu com outro homem. A dona de casa ficará desesperada com a situação.

Maria Bruaca surgirá na beira do rio e estará decidida a tirar a própria vida. No entanto, antes de ir as vias de fato, ela acabará encontrando Eugênio em sua chalana.

“Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebemos uma única vez”, dirá o personagem de Almir Sater na novela.

Leia também:

Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares no Encontro e é detonada na web

Isadora e Joaquim se casam em Além da Ilusão? Mocinha delira e vê Davi antes do ‘sim’

Eugênio salva Maria Bruaca da morte em Pantanal

Nos próximos capítulos de Pantanal, Eugênio tentará salvar Maria Bruaca, puxando ela de volta para dentro da chalana. “Me larga… Me deixa morrer em paz…”, reagirá Maria Bruaca, decidida a se matar.

“Se a senhora pular, num tenho nem como lhe buscar… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrar… Chora todas suas lágrimas, dona Maria… Mais num faz uma besteira dessas que, dessa viagem que a senhora quer ir, não existe volta. Assim tá melhor… Deixe que essas águas levemembora todas suas tristezas…”, dirá o homem da chalana.

Depois de ouvir o apelo de Eugênio, finalmente Maria Bruaca desistirá de se matar no folhetim das nove da Globo. Apesar de sobreviver, nem tudo será flores na vida da dona de casa – saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top