Saiba qual o segredo de Leônidas na novela Além da Ilusão

Eriberto Leão como Leônidas na novela Além da Ilusão

Eriberto Leão como Leônidas na novela Além da Ilusão

Na novela Além da Ilusão, o segredo que Leônidas (Eriberto Leão) guarda sobre seu passado está prestes a ser desvendado. E quem trará a tona tudo o que o forasteiro esconde é Heloísa (Paloma Duarte), que ouvirá uma conversa que expõe todo o passado do cuidador de Matias (Antônio Calloni).

O segredo de Leônidas começará a ser desvendado a partir do momento em que Matias acaba sendo internado numa clínica psiquiátrica. O ex-juiz ataca Eugênio (Marcello Novaes) com facadas e acaba sendo levado para o hospital psiquiátrico a mando de Violeta (Malu Galli).

Heloísa e Leônidas serão os responsáveis por levar Matias até a clínica e é lá que o forasteiro irá encontrar o seu pai. Leônidas baterá de frente com o próprio pai, que é médico, e criticará a forma como trata os seus pacientes psiquiátricos.

Leia mais no Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Quem vai ganhar o BBB 2022? Espiritualista revela se Arthur Aguiar será campeão

Heloísa escuta conversa e descobre segredo de Leônidas na novela Além da Ilusão

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Heloísa ouvirá a conversa de Leônidas com o pai e o questionará sobre o que ouviu.

“Que outros segredos você esconde, Leônidas? Ou devo dizer ‘doutor’?”, perguntará a tia de Isadora (Larissa Manoela).

“Não sou médico. Larguei a faculdade meses antes da formatura”, responderá o capataz.

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 28 de abril na novela Além da Ilusão. Após a revelação, a conversa entre os dois continua.

“Deve ter tido um motivo muito forte pra mudar toda a direção da sua vida dessa forma”, diz Heloísa, atenta e em busca de mais detalhes sobre o passado do cuidador de Matias.

“Fiz isso por amor, minha rosa”, responderá Leônidas, apaixonado por Heloísa. “O amor de toda uma vida. Nós estávamos noivos, quando eu fui estudar Medicina em Londres. Todo ano, eu voltava pra ver a família e a Anastácia [Dani Moreno]”, revelará.

Em seguida, ele continua: “Nas últimas férias antes da formatura, ela rompeu o noivado. Disse que estava apaixonada pelo meu pai. Os dois se casaram uns meses depois”, contará, bastante emocionado.

“Estão juntos até hoje?”, questionará Heloísa, mas a única resposta que vai obter de Leônidas é que ele amava Anastácia de verdade.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top