X
publicidade:

Saiba quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Morte reaparece para desfazer troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! já tem data para terminar. A Globo já definiu quando a novela das sete chega ao fim para dar lugar a sua substituta, “Cara e Coragem”.

Quanto Mais Vida, Melhor! está no ar na Globo desde o dia 22 de novembro. A produção estreou completamente gravada, seguindo os protocolos de retomada das gravações nos Estúdios Globo durante a pandemia do novo coronavírus. O elenco voltou para os estúdios após o início da exibição da trama para gravar apenas cenas extras e merchandising para inserção na trama.

Em maio a novela dará lugar a Cara e Coragem, nova trama das sete que vai explorar o mundo dos dublês. A produção contará com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo no elenco de protagonistas.

O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas”, explicou a autora da trama, Claudia Soto, que já emplacou “Pega Pega” duas vezes no mesmo horário – a primeira na sua exibição e uma reprise no início da pandemia.

Leia mais no Portal Overtube:

Fãs de Arthur Aguiar, do BBB 2022, detonam Fátima Bernardes após atitude

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Quando vai ao ar o final de Quanto Mais Vida, Melhor?

O desfecho da novela Quanto Mais Vida, Melhor! na Globo está marcado para ir ao ar no dia 27 de maio. No dia seguinte – um sábado – a emissora exibe a reprise do capítulo final. Já no dia 30 de maio, segunda-feira, estreia na mesma faixa a nova novela das sete, Cara e Coragem.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba quem morre em Além da Ilusão após novo crime de Matias

O Clone: Para proteger o filho, Dona Jura faz revelação sobre Mel para Maysa

Quem morre no final da novela das sete da Globo?

Quanto Mais Vida, Melhor! já definiu que vai morrer no final da novela. O desfecho promete surpreender os telespectadores da novela das sete da Globo, que aguardam ansiosamente pelo destino do quarteto protagonista.

Nenhum dos protagonistas morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, mesmo com a promessa da Morte (A Maia) da tirar a vida de um dos personagens do quarteto protagonista, eles acabarão o período de um ano da segunda chance ilesos.

No desfecho da novela será mostrado que Neném seria o escolhido pela morte para salvar a sua filha Bianca (Sara Vidal), que precisará de uma doação de coração.

No entanto, Neném será poupado e quem morrerá é o seu irmão, o vilão Roni (Felipe Abib). Com a sua morte, o coração será doado para Bianca.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.