X
publicidade:

Saiba quem morre em Além da Ilusão após novo crime de Matias

Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Quem morre em Além da Ilusão? Matias (Antonio Calloni) cometerá mais um crime nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. O folhetim de Alessandra Poggi fará um pequeno suspense sobre o personagem que será atacado pelo pai de Isadora (Larissa Manoela), mas logo irá revelar o que aconteceu.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Matias vai atacar mais um personagem de Além da Ilusão. Desta vez, o ex-juiz que está com problemas de sanidade mental cometerá mais um crime usando uma faca.

Vale lembrar que na primeira fase da novela, Matias matou a própria filha usando uma arma de fogo. Na tentativa de matar o mágico Davi (Rafael Prates) para separá-lo de uma vez por todas de sua filha Elisa (Larissa Manoela), ele acabou acertando a jovem ao errar o tiro.

Após perder a filha, Matias vem sofrendo na trama com esquizofrenia, tendo surtos ao longo do folhetim das seis da Globo.

Leia mais no Portal Overtube:

Juma, Muda e Guta aparecem com pouca roupa nos bastidores de Pantanal; veja foto

Ator de Pantanal faz confissão sobre cenas quentes: ‘Pegada é bruta’

Matias comete novo crime em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias vai flagrar sua esposa Violeta (Malu Galli) junto com Eugênio (Marcelo Novaes).

O ex-juiz verá atentamente quando Violeta beijar Eugênio e ficará fora de si. Em posse de uma faca, o pai de Elisa e Isadora avancará contra o rival e o acertará com a faca no ombro.

“Eugênio! Pelo amor de Deus! Você está bem? (…) Viu só o que você fez, Matias? Você podia ter matado o Eugênio!”, dirá Violeta desesperada ao ver o estado do amante após ser cravejado pela faca de Matias.

Completamente fora de si, Matias gritará com Violeta ao mesmo tempo que foge do local do crime: “Não fala comigo!! Me deixe em paz!! Sai daqui! Eu nunca perco! Nunca perco!!!”.

Com dores e sangrando após a facada, Eugênio reagirá. “Não estou bem! Eu levei uma facada!”, dirá, pedindo ajuda a Violeta.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.