Saiba quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor! já definiu que vai morrer no final da novela. O desfecho promete surpreender os telespectadores da novela das sete da Globo, que aguardam ansiosamente pelo destino do quarteto protagonista.

O final de Quanto Mais Vida, Melhor na Globo deve agradar o público da trama dirigida por Allan Fiterman. No entanto, antes mesmo de um desfecho ir ao ar, os telespectadores devem levar um “sustinho”, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) serão protagonistas de uma virada na trama que não estava prevista na sinopse da novela. Em uma cena do final do folhetim, os quatros protagonistas morrerão. Contudo, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo não passará de uma brincadeira com o público.

Leia mais no Portal Overtube:

Galvão Bueno sai da Globo após 41 anos de contrato

Globo volta a fazer rodízio de apresentadores no Jornal Nacional; saiba detalhes

Barraco nos bastidores faz Globo tomar decisão chocante sobre programa de Pedro Bial

Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Nenhum dos protagonistas morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, mesmo com a promessa da Morte (A Maia) da tirar a vida de um dos personagens do quarteto protagonista, eles acabarão o período de um ano da segunda chance ilesos.

Após o truque da narrativa mostrando os quatro morrendo, eles aparecerão com vida. Logo depois, será mostrado que Neném seria o escolhido pela morte para salvar a sua filha Bianca (Sara Vidal), que precisará de uma doação de coração.

No entanto, Neném será poupado e quem morrerá é o seu irmão, o vilão Roni (Felipe Abib). Com a sua morte, o coração será doado para Bianca.

Ainda de acordo com a colunista, o final de Quanto Mais Vida, Melhor! já está finalizado. O diretor já finalizou os trabalhos na trama das sete da Globo e já trabalha em uma nova produção – Mar do Sertão, próxima novela das seis da emissora. Sendo assim, é quase certo que o final não será alterado, apesar da Globo afirmar que quatro finais foram gravados e ainda não teria sido decidido qual irá ao ar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top