Saiba se Julia morre no final de A Vida da Gente - Portal Overtube Saiba se Julia morre no final de A Vida da Gente - Portal Overtube

Saiba se Julia morre no final de A Vida da Gente

Júlia em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Júlia em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela A Vida da Gente está sendo reprisada pela Globo desde o início de março. Quem não assistiu à trama de Lícia Manzo vai se surpreender nos próximos capítulos com a doença de Júlia (Jesuela Moro).

A filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) começará a reclamar de cansaço com frequência. Os pais da menina, então, começam a se preocupar e procuram um médico.

De acordo com informações do NaTelinha, os três serão surpreendidos depois que Celina (Leona Cavalli) pedir uma série de exames para descobrir qual é o problema da pequena.

Veja também:

“Briga” com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1

Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde

Estado grave

Manuela e Rodrigo, então, terão uma dura conversa com Celina. Eles descobrem que Júlia tem uma hepatite aguda, que impede que seu fígado realize algumas funções. A situação é bastante grave.

A menina é internada naquele momento, deixando os pais completamente desesperados. Mais tarde, descobre-se que apenas um transplante é capaz de salvar Júlia, mas Ana não poderá ser a doadora.

Rodrigo, por sua vez, não será compatível, restando apenas Manuela, que fará o transplante. Júlia se salvará e, ao mesmo tempo, fará com que suas “duas mães” e seu pai finalmente se acertem, acabando com as brigas.

Top