Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra criam confusão no avião Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra criam confusão no avião

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra criam confusão no avião (Primeiro Capítulo)

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se estranham no avião em Salve-se Quem Puder (Divulgação / TV Globo)

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se estranham no avião em Salve-se Quem Puder (Divulgação / TV Globo)

No primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder, a viagem de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) para Cancún, no México, será marcada com muita confusão. As duas armarão um barraco no ônibus indo no aeroporto e depois serão alvo de um assassino dentro do avião.

No ônibus que leva até o aeroporto estará Alexia, que está feliz por estar indo gravar as primeiras cenas de sua primeira novela da Globo no México. Junto com ela está indo Téo (Felipe Simas), que irá dirigir as cenas. Enquanto isso, Kyra está indo para mesmo destino, mas para realizar seu casamento dos sonhos. No veículo também estará Donato (Daneil Satti), que tem como objetivo matar Vitório (Aílton Graça), um famoso juiz conhecido por lutar contra a corrupção.

Durante o trajeto, Kyra se levantará para dar seu para uma senhora, mas ao fazer e isso, sua bolsa se prenderá e ela acabará derrubando café em Alexia. Irada, Alexia disparará: “Cê é aquela que atrapalhou o meu musical! Cê gosta de ser estraga prazeres ou nem se toca que é assim?”. Kyra retrucará: “E você?! Não se toca que é uma grossa?”.

No avião, as duas terão uma desagradável surpresa ao descobrirem que sentarão uma do lado da outra. Enquanto isso, Donato já estará de olho em seu alvo. Vitório irá em direção ao banheiro, Donato disfarçadamente pegará sua arma e seguirá o juiz. Em frente o banheiro, o assassino ameaçará: “O doutor é tão inteligente, não adivinha? Eu e minha amiga aqui vamos te ajudar. Dê um fim a essa operação idiota de prender políticos e empresários”.

“Você não pode ameaçar um juiz de Direito”, responderá Vitório. Neste momento, Kyra entrará apressada no banheiro e não perceberá o que está acontecendo. Ao sair, ela baterá a porta na cara da Donato, que deixará a arma cair. Kyra pegará a arma e dirá: “Desculpa. Tô fazendo tudo errado hoje. Aqui, moço, sua pistola. Pistola?! Tem um terrorista no avião!”.

No susto, Kyra jogará a arma para Alexia, que por sua vez jogará para Téo. Donato partirá para cima de Téo, e a arma voará para o lado de Kyra. Alexia exclamará: “Tá brincando de estátua? Atira logo no terrorista antes que ele mate o diretor da minha novela!”. Kyra pegará a arma e atirará para o alto achando que espantará o bandido. Desesperada, Alixia gritará: “Sua anta, era pra atirar no sequestrador do avião, não no avião! A gente vai morrer!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e fofocas do mundo dos famosos no Instagram.

Top