Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna criam plano para retornar para São Paulo Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna criam plano para retornar para São Paulo

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna criam plano para retornar para São Paulo

Protagonistas criam plano em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Protagonistas criam plano em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidiram deixar Judas do Norte voltar para São Paulo. Porém, como foram dadas como mortas pelo Programa de Proteção à Testemunhas, as três criarão um plano para se reaproximarem de suas famílias.

Kyra dirá que não pode se aproximar de Rafael (Bruno Ferrari) pois ele a reconheceria facilmente. “Cê não vai poder interferir na vida dele… Mas quem sabe eu posso?”, dirá Alexia, que pedirá para a decoradora fazer o memso. “Alexia, como que a Kyra vai conseguir interferir na sua vida? Pra fazer isso ela vai precisar frequentar a casa do seu primo”, perguntará Luna.

Alexia sugerirá que Kyra como Cleyde trabalhe de babá na casa de seu avô Ignácio (Otávio Augusto), enquanto ela como Josimara trabalhe como secretária de Rafael. Mas a dúvida surgirá sobre como serão indicadas aos devidos empregos. Kyra aparecerá com uma solução: “Eu sei como fazer com que eles não verifiquem os currículos. Podemos ser recomendadas por nós mesmas”.

“Numa sessão espírita?!”, debochará Alexia. “Não, meu bem! A gente vai dar um jeito deles pensarem que as recomendações foram feitas antes da nossa morte. Simples assim! Como se fossem nossos últimos pedidos. Claro que vão aceitar”, responderá Kyra.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top