Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna decidem fugir de Judas do Norte Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna decidem fugir de Judas do Norte

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna decidem fugir de Judas do Norte

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

No capítulo anterior de Salve-se Quem Puder, para manter Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) longe de qualquer perigo, o Programa de Proteção à Testemunha decidiu que as três devem ser dadas como mortas. A decisão deixou as três abaladas, afinal, isso termina com qualquer esperança delas retornarem à suas vidas normais.

Nos capítulo desta quinta feira, o trio irá até um café em Judas do Norte onde há computadores e internet para saber como a notícia de suas mortes está repercutindo. Luna/Fiona (Juliana Paiva) aproveitará a oportunidade para avisar Juan (José Condessa) de que não está morta.

Enquanto olham as notícias, Kyra/Cleyde dará um grito ao ver uma publicação de seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari) em uma rede social. Furiosa dirá: “Obrigado pela força nesse momento difícil. Bom contar com você, Renatinha’. A mau caráter sem vergonha é veloz! Meu cadáver nem esfriou e ela já tá atacando meu noivo!”.

Alexia/Josimara verá as fotos da homenagem que fizeram em seu enterro e se espantará ao ver Renzo (Rafael Cardoso) no local. Ela falará: “Só pode ter desconfiado que a gente tá viva. Ele tá cercando a minha família!”.

“A gente não pode mais ficar em Judas do Norte. A família da Alexia passando perigo, meu noivo se aproximando da ex…”, pontuará Kyra/Cleyde. “Chega de Judas do Norte! Vamos fugir daqui, vamos pra São Paulo hoje mesmo!”, concluirá Alexia/Josimara.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top