Salve-se Quem Puder: Alexia não resiste e beija Zezinho novamente Salve-se Quem Puder: Alexia não resiste e beija Zezinho novamente

Salve-se Quem Puder: Alexia não resiste e beija Zezinho novamente

Alexia (Deborah Secco) dá um beijão em Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia (Deborah Secco) dá um beijão em Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) não consegue esquecer o que passou com Renzo (Rafael Cardozo) e nem parar de se preocupar com seu avô que tem Alzheimer. No capítulo desta terça feira, a atriz terá um pesadelo onde verá Renzo matar Ignácio (Otávio Augusto) a sangue frio. Ela acordará assustada e Zezinho (João Baldasserini) tentará a acalmar.

Alexia estará dormindo com Kyra (Vitória Strada) quando acordará devido ao pesadelo. Zezinho logo entrará no quarto para ver o que está acontecendo: “Que que houve? Desculpa entrar assim, mas é que ouvi um berro. Cê tá bem, Alexia?”. “Carrega ela lá pra baixo. Quero dormir!”, pedirá Kyra. 

“Deve ter tido um pesadelo. Vem aqui que eu faço um chazinho pr’ocê”, falará o filho de Ermelinda (Grace Ginoukas). Após tomar o chá feito por Zezinho, Alexia começará a se acalmar e ela dirá que tem medo que os bandidos façam algum mal à sua família. “Se tiver de novo, vou tá aqui pr’ocê lembrar que tá protegida”, dirá Zezinho e em seguida abraçará a atriz.

Alexia gostará do abraço de Zezinho e do cheiro dele, ela não resistirá acabará o beijando. Zezinho lembrará das outras vezes que se beijaram e falará: “Não! Depois amanhã cê vai dizer que num lembra”.  “A gente pode pensar nisso amanhã? Agora me protege!”, pedirá Alexia.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top