Salve-se Quem Puder: Capangas de Dominique sequestram Luna, Kyra e Alexia Salve-se Quem Puder: Capangas de Dominique sequestram Luna, Kyra e Alexia

Salve-se Quem Puder: Capangas de Dominique sequestram Luna, Kyra e Alexia

Kyra (Vitória Strada) é levada pelos bandidos em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução / TV Globo)

Kyra (Vitória Strada) é levada pelos bandidos em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) presenciaram a morte do juiz Vitório (Aílton Graça). Isso colocou as três na mira de Dominique (Guilhermina Guinle), que mandou Renzo (Rafael Cardoso) e seus capangas darem um jeito nas três. Nem a tempestade e nem os policiais derema conta de segurar os bandidos que acabaram invadindo o resort onde elas estão hospedadas.

No capítulo desta quinta feira, ao encontrar Alexia no quarto dela Renzo falará: “Como cê me achou? Pra quê, por quê? Te deixei um recado. Disse que era complicado”. “Ah, que meigo você… Disse tudo que eu precisava escutar. Me envolveu… Passou uma noite incrível comigo e acha que basta escrever duas palavras num bilhetinho que tá resolvido?”, ela perguntará.

Renzo confessará que criou sentimentos verdadeiros por Alexia, por sua vez, ela tentará convencer ele a não matá-la. A atriz dirá: “Se o que cê tá dizendo é verdade…Não precisa fazer nada, me matar, matar as meninas. Renzo, olha pra mim. Quando a gente ficou junto, senti tanta verdade nos seus olhos, na sua voz. Não é possível que fosse tudo mentira, ninguém é tão bom ator assim. Cê não é um assassino…”.

“Não, não sou. Mas vou ter que ser. Vocês viram coisas demais. Você não tinha que ter ido atrás de mim!”, responderá o filho de Dominique. Os dois acabarão se beijando. Logo, Renzo voltará a si e dirá que não tem escolha a não ser Alexia, mesmo assim, a atriz estará decidida a ajudar as amigas. Alexia irá em direção à porta, e Renzo apontará a arma para ela. A personagem de Deborah Secco dirá: “Talvez cê ainda não saiba, mas você é bom, tem bom coração. Só uma pessoa boa seria capaz de me envolver daquele jeito. Você não é um criminoso. Não é…”.

Isso deixará Renzo sem reação e Alexia consegue fugir do quarto. A atriz encontrará as amigas nas mãos de Pancho (Gil Hernandez) e acaba sendo capturada também. Renzo e os capangas levam as três para o carro e no meio temporal, mas logo a polícia vem atrás deles. Durante a perseguição, Pancho conseguirá acertar o carro dos policiais que pararão de segui-los.

Neste momento uma enorme placa voará sobre o carro dos bandidos, Renzo que está dirigindo, perderá o controle do volante e acabará capotando o carro. Todos ficarão desacordados, menos o trio de moças. Alexia questionará: “Será que eu morri?”. “Se você tá morta, eu também tou”, acrescentará Kyra. “E agora?! Como a gente sai dessa?”, finalizará Luna.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top