Salve-se Quem Puder: Ivo trás péssimas notícias para Kyra, Luna e Alexia Salve-se Quem Puder: Ivo trás péssimas notícias para Kyra, Luna e Alexia

Salve-se Quem Puder: Ivo trás péssimas notícias para Kyra, Luna e Alexia

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) presenciaram o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) e ficaram na mira de Dominique (Guilhermina Guinle) e seus capangas. As três entraram para o Programa de Proteção à Testemunha, onde tiveram que mudar de visual, de identidade, e ainda terem que morar em uma cidade longe de tudo. 

Ainda para a proteção de trio, foi dito aos parentes que elas desapareceram logo após o furacão que atingiu Cancún. No capítulo desta quarta feira, as coisas se complicaram mais ainda para Alexia, Kyra e Luna. Ivo (Ricardo Duque) aparecerá com mais notícias sobre o caso delas e sobre uma decisão drástica do Programa de Proteção à Testemunha.

Tudo começará quando Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) estiverem dividindo os afazeres do sítio com as três. “Estrume, eu? Eca! De jeito nenhum!”, reclamará Alexia. “Eu cuido das plantas, dos pássaros e ajudo na colheita pras geleias. Adorei!”, comemorará Luna. “Luna, já disse que sua alegria nessas horas não é uma coisa bacana, não disse?”, dirá Kyra.

Neste momento, Ivo chegará na casa e as três irão esperançosas perguntar se já podem voltar a ter suas vidas normais. Ivo contará que o delator do caso foi morto: “Donato foi morto sem entregar uma prova sequer, nenhum nome, nada!”. As três ficaram desesperadas, mas Ivo tentará acalmá-las dizendo que novas pistas surgiram para encontrar os assassinos.

“Pra mim não vai demorar mais nada! Vou fazer minha novela! Quero ver matarem uma atriz da Globo. E o escândalo? Ninguém ia ter coragem. Vou fazer a mala agora!”, pontuará Alexia. Então, Ivo jogará outra bomba: “Mataram a família do Donato…”. As três temerão que suas famílias também acabem mortas. 

Ivo então contará o motivo de sua visita: “Tomamos uma decisão que visa a total segurança de vocês e dos seus familiares”. “E que decisão é essa?!”, perguntará Alexia. Ivo contará que o PPT fará com que Kyra, Luna e Alexia sejam dadas como mortas.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top