Salve-se Quem Puder: Kyra entrega carta de Alexia para Alan Salve-se Quem Puder: Kyra entrega carta de Alexia para Alan

Salve-se Quem Puder: Kyra entrega carta de Alexia para Alan

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) deram início ao plano de Kyra se infiltrar na casa de Alan (Thiago Fragoso) para trabalhar de babá e assim manter Alexia informada sobre tudo o que acontece lá, principalmente com o avô.

Após levar um susto ao ver os ratos de estimação dos filhos de Alan, Kyra conseguirá conversar com ele e dizer o motivo de sua visita. “Então, você e Alexia se conheceram num curso de teatro?”, perguntará Alan. Kyra se apresentará como Cleyde e dirá que foi uma grande amiga de Alexia. 

“É que larguei o teatro, sabe? E me mudei. A gente ficou se falando só por telefone. Fui pro interior”, explicará a personagem de Vitória Strada. “Mas, até agora não entendi por que você veio aqui. Foi pra dar os pêsames?”, questionará o advogado. Kyra então entregará para ele uma carta de recomendação feita por Alexia.

“Então, antes da Alexia ir pro México, eu liguei pra falar de um assunto. E ela disse que só o senhor podia me ajudar. É uma carta da Alexia… pro senhor”. Kyra contará. Alan lerá a carta e ficará emocionado. Ele dirá: “Eu realmente preciso de ajuda. Você viu as crianças, não são fáceis. Mas preciso pensar”.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top