Salve-se Quem Puder: Luna consegue encontrar sua mãe pessoalmente Salve-se Quem Puder: Luna consegue encontrar sua mãe pessoalmente

Salve-se Quem Puder: Luna consegue encontrar sua mãe pessoalmente

Luna (Juliana Paiva) fica frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Luna (Juliana Paiva) fica frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) foi abandonada pela mãe em Cancún e foi criada pelo pai. Por muito tempo ela procurou o paradeiro da mãe e com a ajuda do namorado descobriu que ela é dona de um grande centro gastronômica. Após entrar no Programa de Proteção à Testemunha, Luna foi mandada para o Brasil para se esconder de um grupo de bandidos.

Agora que está no Brasil, Luna está decidida a encontrar encontrar sua mãe e até pesquisou sobre ela na internet. Assim ela partiu para São Paulo Junto com Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada). No capítulo desta terça feira, após entrar em um evento no Empório Delícia, Luna ficará frente a frente com sua mãe.

Helena (Flávia Alessandra) estará apresentando uma nova marca de chocolate. Luna ficará tomada de emoção e se aproximará cada vez mais do palco onde sua mãe está e dirá para si: “Preciso vê-la… Falar com ela”. Helena perceberá a aproximação de Luna e ficará curiosa, neste momento, a jovem trombrará em uma garçonete com uma bandeja cheia de copos.

Luna acabará caindo e ficará desacordada ao bater a cabeça no palco. Helena ficará chocada com a cena. A personagem de Juliana Paiva será socorrida e acordará em frente a sua mãe. Emocionada, Luna pegará nas mãos de Helena e a empresária se espantará: “Que isso, garota?! Parece até que me conhece”.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top