Salve-se Quem Puder: Luna tenta salvar Téo - Portal Overtube Salve-se Quem Puder: Luna tenta salvar Téo - Portal Overtube

Salve-se Quem Puder: Luna tenta salvar Téo

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos anteriores de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) presenciaram o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graças) e acabaram na mira de Dominique (Guilhermina Guinle). As três acabaram sequestradas pelos capangas da vilã, mas por conta da tempestade que está passando por Cancún, uma acidente de carro aconteceu e elas conseguiram fugir.

No meio de uma enchente as três tentaram procurar um abrigo, mas Luna acabou sendo arrastada pela correnteza. Quando Luna estava prestes a se afogar, Téo (Felipe Simas) apareceu e conseguiu puxá-la de para fora da água. “A gente vai sair dessa, juro pra você!”, dirá o diretor. Neste momento, Luna lembrará que precisa chegar em casa para cuidar do pai que é cadeirante.

A chuva diminuirá um pouco e Luna conseguirá ver o rosto de Téo, ela perguntará como ele conseguir ficar tão calma em um momento tão tenso. O diretor responderá: “Porque eu tenho uma missão. Salvar uma garota pra ela ir pra casa cuidar do pai dela!”, Luna então dirá: “Cê salvou minha vida… Meu anjo salvador”.

Neste momento, uma forte onda atingirá os dois e os separará. Luna tentará agarrar Téo novamente, mas só conseguirá segurar a correntinha dele que acabará arrebentando e ficando em sua mão. Téo será carregado pela correnteza.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top