Salve-se Quem Puder: Renzo pode perder pessoa importante da sua vida Salve-se Quem Puder: Renzo pode perder pessoa importante da sua vida

Salve-se Quem Puder: Renzo pode perder pessoa importante da sua vida

Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Em Salve-se Quem Puder, mesmo contra sua vontade Renzo (Rafael Cardoso) está cada dia mais se afundando nos crimes de sua tia Dominique (Guilhermina Guinle). Isso fará com que ele perca uma das pessoas mais importantes de sua vida, Lúcia (Cristina Pereira), a empregada da casa que o criou feito uma mãe.

Tudo começará quando Dominique der uma ordem para Renzo convencer uma político a desistir de uma CPI. Renzo esperará o deputado sair do restaurante e então o ameaçará com uma arma. Em seguida, Renzo levará o político para entrar em seu carro, onde conversarão sobre um acordo.

Em seguida, Renzo chegará em casa e verá Lúcia com um mala. “Lúcia, não vi que cê tava aí. Que mala é essa, de quem é?”, ele perguntará. Lúcia responderá que a mala é dela, e Renzo estranhará, pois Lúcia nunca vai viajar por não ter família.

Lúcia dirá: “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”. Isso deixará Renzo atordoado, afinal, ele considera Lúcia como sua mãe. Ela finalizará: “Não tenho filho bandido! Acabou, Renzo, estou indo embora dessa casa!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top