Salve-se Quem Puder: Téo tenta salvar a vida de Luna Salve-se Quem Puder: Téo tenta salvar a vida de Luna

Salve-se Quem Puder: Téo tenta salvar a vida de Luna

Luna (Juliana Paiva) é socorrida por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Luna (Juliana Paiva) é socorrida por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

No capítulo desta quinta feira de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) serão sequestradas por Renzo (Rafael Cardozo) e os capangas de Dominique (Guilhermina Guinle). Contudo, durante a fuga dos bandidos, um acidente acontecerá e o carro onde estão acabará capotando. 

As três então enfrentarão o furacão que atingiu Cancùn para fugir do sequestradores. Uma enchente começará e o trio ficará desesperado, logo Luna vê uma escada de emergência em um prédio e elas tentarão chegar até lá. De mão dadas, Alexia, Luna e Kyra tentarão chegar cruzar o “rio” que a enchente formou.. “Como a gente vai atravessar esse… rio?!”, indagará Kyra. “É a nossa chance! Não soltem as mãos!”, incentivará Alexia. 

Com muita dificuldade as três cruzarão os rio e chegar na escada, mas algo atingirá Luna que acabará sendo empurrada para longe. A personagem de Vitória Strada tentará nadar e lutar pela sua vida, ela gritará: “Socorro, alguém, por favor!”. Com muito esforço, Luna conseguirá chegar em árvore, mas é atingida por outro objeto levado pela correnteza e acaba desmaiando. 

Luna começará a afundar, quando uma mão a puxará para cima de volta, é Téo (Felipe Simas). O diretor da novela de Alexia gritará: “Segura em mim, garota!”. Mas Luna não reagirá e Téo pedirá: “Ei, abre os olhos, anda! Força, garota! Não morre! Não faz isso! Por favor! Não morre! Nãããooo!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top