Se dá bem? Saiba como será o final de Kiki em O Cravo e a Rosa

Renata Arruda viveu Kiki em O Cravo e a Rosa

Renata Arruda viveu Kiki em O Cravo e a Rosa

A reta final de O Cravo e a Rosa se aproxima nas tardes da Globo. Um dos mistérios que envolvem a trama sobre o final de Kiki, personagem interpretada por Rejane Arruda. Solteira, Kiki está a frente do seu tempo e seu jeito independente resulta em maus olhares do povo daquela época.

Chamada frequentemente de “sirigaita” na trama, Kiki dará a volta por cima no final de O Cravo e a Rosa.

Kiki era apaixonada por Petruchio (Eduardo Moscovis), com quem teve uma amizade mais íntima. No entanto, o fazendeiro só a via como uma mulher para brincar, apesar dela ter entregue o seu coração para o agora marido de Catarina (Adriana Esteves).

Após desistir de Petruchio, Kiki ganhará o coração de Teodoro (Matheus Petinatti), assessor de Batista (Luís Melo). Contudo, Teodoro está noivo de Bianca (Leandra Leal) após ter sido obrigado pelo seu patrão.

Apesar disso, Teodoro acabará se aproximando de Kiki após uma armação de Heitor (Rodrigo Faro). Kiki vai se unir com Dinorá (Maria Padilha) para prejudicar Teodoro.

Leia mais no Portal Overtube:

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Saiba qual o segredo de Leônidas na novela Além da Ilusão

Como Kiki conquista Teodoro no final de O Cravo e a Rosa?

Na reta final de O Cravo e a Rosa, Kiki vai invadir o escritório de Batista, na presença de Teodoro. Quando Batista chega, ela pula no colo do funcionário e rouba-lhe um beijo. O pai de Bianca então desiste de ter o funcionário como genro, deixando o seu coração livre para amar Kiki.

Inicialmente, Teodoro ficará com raiva de Kiki por sua atitude, mas logo entenderá a jovem. Ela explicará seus motivos e ele entenderá que ela, assim como ele, tem suas ambições. Enquanto ele acaba se apaixonando por ela, ela tenta não se entregar para o rapaz, mas tudo será em vão.

“Eu queria tanto um nome respeitável… E o senhor parece ser o número do meu sapato”, dirá Kiki para Teodoro. “Você acha?”, questionará ele.

Os dois começarão a namorar, mas a vida deles vai mudar mais ainda quando Batista decide desistir de se candidatar a prefeito. O banqueiro pedirá que seu assessor assuma o posto e Kiki acabará sendo sua primeira dama.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top