Se Nos Deixam: Alice ouve fofoca e enfrenta Martín

Martín e Alice em Se Nos Deixam

Martín e Alice em Se Nos Deixam

Na novela Se Nos Deixam, que estreia nesta segunda-feira (17) no SBT, Alice ouve uma fofoca nos bastidores do trabalho do seu marido e enfrenta Martín. A esposa do apresentador de telejornal escuta o funcionário falando mal de Sérgio e prontamente tira satisfações com ele.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda (17), Alicia procura Sérgio em seu trabalho para entregar alguns remédios. Ao chegar no estúdio onde ele apresenta o seu telejornal, ela escuta Martín falando mal do seu marido.

“Obviamente esse cara só ganhou o prêmio nacional de jornalismo por ter sido comprado”, diz o jornalista. Ele é questionado por um colega de trabalho sobre o motivo de ter aceitado o trabalho na emissora se não gosta do Sérgio.

“As dívidas, meu amigo. As dívidas! Quem sabe o que está por trás desse prêmio, hein?”, justifica Martín.

Alicia bate boca com Martín em Se Nos Deixam

Alicia não deixará barato o que ouvirá do funcionário da empresa em que o marido trabalha e o enfrenta.

“O que você está insinuando? Que ele ganhou esse prêmio sem merecer? Quer dizer que os 40 anos de carreira limpa que ele teve não contam? Sabe o que me parece: que seu comentário é de péssimo gosto”, questiona a esposa do jornalista.

Em seguida ela continua: “Duvidar de uma pessoa que é tão querida, tão amada e respeitada em todo o país. Você deve fazer parte daquele grupo de pessoas medíocres que não suportam o sucesso do Sérgio”.

Martín fica sem entender a atitude de Alice e questiona quem é ela e acaba descobrindo que é a esposa de Sérgio. Por outro lado, Alicia cumprimenta Julieta após a discussão com Martín, sem saber que a jovem é a amante de seu marido.

“Sergio é muito importante para a minha carreira. Eu poderia falar por horas sobre ele. Você tem o melhor marido do mundo”, elogia Julieta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top