Se Nos Deixam: Paulo é preso acusado de matar irmão de Martín

Paulo (Alex Perea) em Se Nos Deixam

Paulo (Alex Perea) em Se Nos Deixam

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Paulo (Alex Perea) será preso injustamente, acusando de ser o assassino de Simão Guerra (Manuel Riguezza), irmão de Martín (Marcus Ornellas).

O rapaz é encontrado durante uma abordagem policial. Um dos agentes da polícia verificam a mochila de Paulo e encontram uma medalha que o irmão de Martín usava na noite em que foi assassinado. Pensando em ter encontrado o assassino de Simão, a polícia leva Paulo para a cadeia.

A polícia logo trata de avisar Martín e Fagundes (Roberto Mateos), seu pai, de que o suposto assassino de Simão já teria sido encontrado. Martín chega a desconfiar que o assassino de Simão tenha sido realmente encontrado, mas o delegado garante que o criminoso é mesmo Paulo.

Advogada não acredita em Paulo na novela Se Nos Deixam

A vida de Paulo na cadeia não será nada fácil. E ficará mais difícil ainda quando a sua própria advogada não acreditar que ele é inocente.

O caso de Paulo é recebido pelo escritório de Moisés (Jorge Gallegos). O advogado resolve deixar o caso nas mãos de Yara (Isabel Burr), sua noiva. A advogada recém-formada terá a missão de defender Paulo na justiça.

No entanto, na primeira reunião de Yara com Paulo, o rapaz inocente acaba ficando decepcionado. Ela chega ao local e avisa que será sua representante legal e que não haverá custos pois atenderá o caso de graça. Ela ouve a história de Paulo, que contará com detalhes a sua versão, mas ela não acreditará completamente que ele é inocente como diz.

Também nos primeiros capítulos de Se Nos Deixam, além de se preocupar com as buscas pelo assassino de seu irmão, Martín terá problemas no trabalho. Ao chegar na emissora de TV, Alice (Mayrín Villanueva) ouve uma fofoca nos bastidores do trabalho do seu marido e enfrenta Martín. A esposa do apresentador de telejornal escuta o funcionário falando mal de Sérgio (Alexis Ayala) e prontamente tira satisfações com ele.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top