Se Nos Deixam: Saiba quem matou o irmão de Martín

Marcus Ornellas é Martín em Se Nos Deixam

Marcus Ornellas é Martín em Se Nos Deixam

Em Se Nos Deixam, nova novela das tardes do SBT, a morte do irmão de Martín (Marcus Ornellas) guia a trama do jornalista. Logo no primeiro capítulo, os telespectadores descobrem que Simão foi assassinado e assistem a Paulo (Alex Perea) ser preso injustamente.

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Paulo contará com a ajuda de sua advogada para provar a sua inocência. Contudo, vivenciado os horrores da prisão, o rapaz irá surtar e acabará mentindo, assumindo a culpa pelo assassinato de Simão.

No entanto, ao longo da trama, um novo personagem surgirá. Trata-se de Touro Cruz, interpretado pelo ator Francisco Vázquez.

Quem matou Simão em Se Nos Deixam?

O verdadeiro assassino de Simão, o irmão de Martín em Se Nos Deixam, é Touro Cruz. No entanto, o personagem só aparecerá no decorrer da novela mexicana do SBT.

Touro surgirá com um perigoso bandido que vive se escondendo para que a polícia não desconfie do seu crime. Contudo, o rapaz machista e arrogante tem envolvimento com o inspetor Alberto Mojica (Mauricio Pimentel). Os dois traram de negócios ocultos que envolvem drogas e a morte de Simão.

Ao longo da trama será possível descobrir também a motivação da morte de Simão. Touro Cruz matou o irmão de Martín para proteger os seus negócios com Mojica. Entretanto, ele não poderia imaginar que Simão, além de irmão do jornalista, é filho de um ex-policial.

Para escapar da prisão, Touro e Alberto Mojica farão de tudo para que a culpa do assassinato caia sobre Paulo. Com jovem rapaz sendo mantido atrás das grades, Touro poderá se ver livre da prisão.

A novela Se Nos Deixam é exibida no bloco de Novelas da Tarde do SBT, indo ao ar de segunda a sexta após Amanhã é Para Sempre. O telespectador que perdeu algum capítulo na emissora poderá assistir depois pela internet através do streaming SBT Videos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top