Se Nos Deixam: Sérgio confessa traição e Alice pede a separação

Miranda e Sérgio em Se Nos Deixam

Miranda e Sérgio em Se Nos Deixam

Em Se Nos Deixam, Sérgio Carranza (Alexis Ayala) não terá escrúpulos e se passará por vítima ao confessar para os filhos que traiu Alice (Mayrín Villanueva). No entanto, a dona de casa escutará o marido e diante do seu cinismo anunciará a separação.

Após Alice flagrar Sérgio na cama com Julieta (Scarlet Gruber), o apresentador de telejornal fará de tudo para manter a sua imagem e o casamento com sua esposa. No entanto, ele não deixará de ter encontros com sua colega de trabalho.

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam no SBT, Julieta armará que para que vaze na imprensa que ela e Sérgio são amantes. Diante da exposição do seu relacionamento extraconjugal que já dura três anos, Sérgio terá que contar a verdade para os filhos.

É verdade“, admitirá o jornalista. “Por que, pai? Você não ama mais a minha mãe?“, perguntará Miranda (Isidora Vives), bastante transtornada com a confissão do pai.

Claro que sim, querida. Foi um equívoco. Um erro que muitos homens cometem“, dirá Sérgio, dando um abraço na filha.

Em seguida, Yara (Isabel Burr) desabafa, chateada com o pai: “Pensei que você estivesse acima desses erros, papai”.

Sérgio tenta justificar erros em Se Nos Deixam

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam no SBT, Sérgio tentará justificar suas traições para os filhos.

Não, meu amor… Sou humano como qualquer um… Mas isso não vai voltar a acontecer. Entre a Julieta e eu não há mais nada“, diz ele, que na verdade continua a se encontrar com Julieta.

Ao ouvir sorrateiramente o marido, Alice surge indignada: “Sua cara de pau não tem limite, Sérgio!”.

Logo depois, Sérgio tenta se desculpar com a esposa, dissimulado: “Eu juro. Minha intenção de renovar nossos votos segue intacta! Você é a mulher com quem quero passar o resto dos meus dias!“.

Enojada, Alice revela: “Eu já tomei minha decisão, Sérgio“. Em seguida, ela devolve o anel de compromisso dado por Sérgio e deixa claro que o seu casamento com o jornalista chegou ao fim.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top