Segundo Sol: Agenor coloca fogo no restaurante de Cacau; Nice descobre e o expulsa de casa - Portal Overtube Segundo Sol: Agenor coloca fogo no restaurante de Cacau; Nice descobre e o expulsa de casa - Portal Overtube

Segundo Sol: Agenor coloca fogo no restaurante de Cacau; Nice descobre e o expulsa de casa

Nice descobre que Agenor foi o responsável pelo incêndio no restaurante de Cacau

Nice descobre que Agenor foi o responsável pelo incêndio no restaurante de Cacau

Misteriosamente, o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) pega fogo. Nice (Kelzy Ecard), sabendo da índole do marido, descobre que Agenor (Roberto Bonfim) foi o responsável pelo incidente.

Primeiro, a cozinheira questiona sobre a compra de querosene. “Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”, pergunta a mãe de Rosa (Letícia Colin).

Mesmo negando, Agenor é expulso por Nice de casa. Ela pega as roupas que o marido usou no dia anterior e sente o cheiro de querosene. Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”, ameaça o pai de Maura (Nanda Costa).

A policial, após ver a ameaça do pai, aponta uma arma para o machista. “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”, sentencia a agente. Ele, então, debocha da filha. “Você pode ser mulé macho mas não é homem, não tem essa coragem!”, rebate o patriarca.

Nice ameaça contar à polícia caso o marido retorne. “Com ninguém! Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa! E veja bem, Agenor, se voltar, eu vou botar a boca no trombone, vou lhe denunciar. E você vai ser preso pelo crime que cometeu. Eu tenho as provas: o querosene, a sua roupa. Se for preciso sirvo de testemunha contra você!”, diz.

Top