Segundo Sol: Laureta confessa que sabia que Remy era seu irmão quando mandou matá-lo - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta confessa que sabia que Remy era seu irmão quando mandou matá-lo - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta confessa que sabia que Remy era seu irmão quando mandou matá-lo

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol mostrarão que Laureta (Adriana Esteves) realmente é uma vilã cruel. A cafetina contará a Karola (Deborah Secco) que mandou matar Remy (Vladimir Brichta) mesmo sabendo que ele era seu irmão.

Karola descobrirá que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco) por Beto (Emílio Dantas). “Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, perguntará.

Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, confessará. “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”, questionará.  “Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, responderá. “Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, comentará.

Top