Segundo Sol: Luzia se desespera ao encontrar Remy morto - Portal Overtube Segundo Sol: Luzia se desespera ao encontrar Remy morto - Portal Overtube

Segundo Sol: Luzia se desespera ao encontrar Remy morto

Remy morto em cena de Segundo Sol (Reprodução/Rede Globo)

Remy morto em cena de Segundo Sol (Reprodução/Rede Globo)

No capítulo desta segunda-feira (10) de Segundo Sol, Luzia ficará desesperada ao acordar e encontrar ao seu lado o corpo de Remy (Vladimir Brichta) ensanguentado. Foi no capítulo de sábado (08) que o malandro dopou a DJ num quarto de uma pensão.

Segundo o Notícias da TV, ela acordará do “Boa Noite, Cinderela” e verá Remy morto, com muito sangue espalhado e ficará transtornada. Ela pegará a arma do crime, uma faca, e nesse momento Beto Falcão (Emilio Dantas) chega no local, flagrando sua amada com a arma do crime na mão, em cena da novela Segundo Sol.

Ionan aparecerá no local com Beto, após uma falsa denúncia de tráfico de drogas da qual Luzia estaria envolvida – tudo forjado por Laureta (Adriana Esteves) junto ao delegado Viana (Carlos Betão).

Beto Falcão irá arrombar a porta do quarto e encontrará o irmão morto na novela das 21h da Rede Globo. “Remy… Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?”, pergunta Beto. “Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!”, dirá Luzia, em tom de desespero.

“Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia… Ele ia me contar”, explicará Luzia. Beto perguntará o que Remy tinha para contar a Luzia e ela revela: “nossa filha!”.

Com medo, Luzia irá pegar a bolsa de dinheiro que entregaria a Remy e foge. “Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, dirá Beto Falcão, que será ignorado pela DJ. Beto, então, ficará desconfiado de que Luzia realmente matou Remy.

A novela Segundo Sol vai ao ar de segunda a sábado, na Rede Globo, após o Jornal Nacional.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top