Segundo Sol: Renata Sorrah entra para o elenco como mãe de Laureta - Portal Overtube Segundo Sol: Renata Sorrah entra para o elenco como mãe de Laureta - Portal Overtube

Segundo Sol: Renata Sorrah entra para o elenco como mãe de Laureta

Renata Sorrah (Foto: Reprodução)

Renata Sorrah (Foto: Reprodução)

Segundo Sol ganha uma atriz de peso para reforçar a reta final da trama – Renata Sorrah entrou para o elenco da trama do horário nobre da Globo para interpretar Dulce, a mãe esquizofrênica de Laureta (Adriana Esteves).

A presença da atriz está garantida nas duas últimas semanas da novela das 21h da Rede Globo, quando Laureta aparecerá foragida na justiça. Já nos próximos capítulos de Segundo Sol, o passado de Laureta começará a ser revelado e segundo o Notícias da TV, conheceremos a história de sua mãe, que descobriu a traição de Nestor (Francisco Cuoco) com Naná (Arlete Salles), se separou e teve um surto esquizofrênico, precisando ser internada.

Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), essa e outras revelações virão à tona, como a de que sofreu abusos sexuais quando era criança e que é irmã de Remy (Vladimir Brichta). A amiga da cafetina ficará furiosa ao saber do segredo escondido há mais de 20 anos. Laureta, então, tentará se explicar:

“Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele traiu minha mãe com dona Naná e, por causa disso, minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola, quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão”.

Em “Senhora do Destino”, Adriana Esteves interpretou a personagem de Renatah Sorrah, Nazaré Tedesco, mais jovem. Sorrah também contracenou com José de Abreu em uma novela de João Emanuel Carneiro, “A Regra do Jogo”.

Naná revela para Beto passado de Laureta

Será Naná quem vai revelar para Beto Falcão (Emilio Dantas) o passado de Laureta:

“Eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta. Acontece que Laureta, quando tinha uns nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca. Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois… Dulce enlouqueceu pra valer”.

Beto então indagará sua Naná: “a mãe de Laureta ficou maluca?”. E ela confirma dizendo que a mãe da cafetina teve um surto e foi internada, sendo que até então ninguém mais teve notícias dela.

A partir daí, Dulce irá reaparecer nas últimas semanas da novela Segundo Sol, abrigando a filha quando ela estiver foragida da polícia.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top