Segundo Sol: Rosa será a grande heroína no final da novela - Portal Overtube Segundo Sol: Rosa será a grande heroína no final da novela - Portal Overtube

Segundo Sol: Rosa será a grande heroína no final da novela

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Segundo Sol levou Rosa (Letícia Colin) a ser amada pelos espectadores no início da novela, mas um lado perverso da personagem foi revelado quando ela se uniu a Laureta (Adriana Esteves).

Depois de mentir para a família e para os seus amantes, a personagem de Letícia Colin encontrará a sua redenção na reta final de Segundo Sol.

Nos capítulos anteriores da novela, Rosa já revelou para Valentim (Danielo Mesquita) que o filho que está esperando não é dele. Já no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (12), a personagem deve dar início a sua redenção, a começar pela revelação que Valentim é filho de Luzia e Beto, personagens de Giovanna Antonelli e Emilio Dantas.

Rosa irá contar o segredo para Ícaro e tal revelação deve mexer com a trama, já que a notícia vai se espalhar até queBeto acabe contando para Valentim.

Rosa se tornará a heroína de Segundo Sol

Com viés de super-heroína, a Reta final de Rosa também será de muito trabalho para derrubar Karola (Deborah Secco) e Laureta, as grandes vilãs da trama das 21h da Rede Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Rosa e Ícaro devem mesmo terminar a novela juntos enquanto Valentim encontrará o amor com Renatinha, personagem de Gabriela Moreyra.

Ainda de acordo com a publicação, a trama de redenção de Rosa foi uma saída que João Emanuel Carneiro encontrou para dar novamente destaque a Letícia Colin, que no início trama acabou roubando o posto de protagonista de Giovanna Antonelli.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top