Segundo Sol: Laureta coloca Ícaro contra Luzia - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta coloca Ícaro contra Luzia - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta coloca Ícaro contra Luzia

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede), em Segundo Sol (Globo)

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede), em Segundo Sol (Globo)

Em Segundo Sol, da Globo, Ícaro (Chay Suede) cairá novamente nos braços de Laureta (Adriana Esteves) após a mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), ser acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta). A cafetina, então, aproveitará a oportunidade para envenená-lo contra a DJ.

“Olha o que pedi pra gente, que lindo! Tá vendo como lhe trato como um rei? Saquê com folhas de ouro! Só comigo você tem esses mimos… Depois dessa barca incrível, a gente pode navegar em minha banheira, com bastante espuma!”, dirá a cafetina, que sugerirá uma viagem. “Tava pensando em fazer outra viagem, melhor que aquela pro Rio de Janeiro… pro exterior! Me diga, aonde você gostaria de ir? Nova Iorque, Paris, Itália”, completará Laureta.

Na defensiva, Ícaro dirá a cafetina que “não está à venda”. Ela explicará que é uma hedonista, que vive do prazer. O mocinho, então, tocará no nome da mãe. “Ainda é difícil acreditar que minha mãe tenha sido capaz de enganar a gente tanto assim, matar, mentir…”, afirmará. Laureta jogará o seu veneno: “É difícil aceitar que quem a gente ama, quem a gente confia, nos apunhalou pelas costas, Ícaro… mas acontece”, manipulará.

O irmão de Manu (Luisa Arraes) ainda ficará confuso. “Só que não faz sentido… por que então ela se aproximou de mim, de Manu?”, perguntará. “Você é tão ingênuo… o alvo de Luzia sempre foi Beto Falcão, e pra se aproximar de Beto, ela se fez de boa mãe, dedicada, preocupada, sofredora… porque Beto é vivido, é um cara família, não ia comprar a história de Luzia se ela não quisesse saber dos filhos! Sua mãe jogou pra plateia, fez jogo de cena, foi calculista”, mentirá.

“Até que isso faz sentido”, concordará o filho de Luzia.

Top