Te Dou a Vida: Nicolas foge e Ernesto tem sua sentença

nicolas e ernesto te dou a vida

nicolas e ernesto te dou a vida

Nos capítulos finais de Te Dou a Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) deixará todos com os nervos a flor da pele quando decide fugir. Enquanto Helena (Eva Cedeño) está presa, Ernesto (Jorge Salinas) aproveita para sair com o menino. Durante o passeio por um parque, ele se descuida e então Nicolas aproveita e foge.

Enquanto isso, Pedro (José Ron) depõe na polícia após as denúncias de Ernesto. No entanto, o delegado o libera. Ele receberá uma ligação que pode revelar o paradeiro do garotinho e resolve procurá-lo. No meio da estrada, Nicolas verá Pedro e gritará pelo seu nome, promovendo um reencontro emocionante entre os dois.

Após o reencontro, Pedro entrará em contato com Helena, que ainda estará na cadeia. Para tranquilizá-la, ele informa que o menino já foi resgatado mas que precisou ir ao pronto-socorro. Quando finalmente Helena ganha sua liberdade, ela reencontra os dois.

Ernesto vai parar atrás das grades em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto vai pagar por toda a sua vilania ao longo da trama mexicana exibida pelo SBT.

Helena, que já sabe que Irene (Camila Selser) e Ernesto são amantes, vai atrás da megera para acertar as contas. Ela irá esbofetear Irene e contará que sabe toda a verdade sobre a relação dos dois.

Por outro lado, as notícias não serão muito boas para a família de Nicolas. A assistência social entrará em contato para informar que o menino precisará ser levado para um instituto infantil, devido a forma como foi encontrado.

Quando a família perder a guarda de Nicolas, Ernesto entrará em contato comum novo advogado para tentar recuperar a guarda do garoto. O que ele não esperava era que Horácio (Omar Fierro) também fosse pedir a guarda do menino.

O juiz decide que Horácio ficará com a guarda de Nicolas. Enquanto isso, Irene, já sabendo do fato, liga para Ernesto para deixá-lo atualizado de sua derrota. Para piorar a situação dos dois, a polícia passa a investigar Irene após descobrir que ela é cúmplice nas maldades de Ernesto.

O destino do personagem de Jorge Salinas não é nada bom: ele irá pagar pelo mal que fez durante toda a trama na cadeia. Foragido após o sequestro do menino, ele será preso depois que a polícia fizer uma vasta busca e capturá-lo, levando-o para o presídio.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top