Tenório morre em Pantanal? Saiba como será o final do vilão

Murilo Benício como Tenório em Pantanal

Murilo Benício como Tenório em Pantanal

Tenório morre em Pantanal? A novela das nove da Globo entrou na reta final e o público certamente está curioso para saber o desfecho do vilão da trama de Bruno Luperi, baseada no original de Benedito Ruy Barbosa.

Com o final previsto para ir ao ar em outubro, a novela Pantanal ainda trará alguns desdobramentos na vida do grileiro Tenório, interpretado pelo ator Murilo Benício. Nos próximos capítulos, o grileiro levará a sua segunda família para o Pantanal, onde dividirão a casa com Guta (Julia Dalavia) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

A atitude do grileiro é uma clara provocação a Maria Bruaca. Além disso, quando Tenório descobrir que Bruaca tem um caso, ele humilhará a dona de casa, que resolve fugir e em seguida se matar jogando-se no rio para servir de comida para as piranhas. No entanto, Eugênio (Almir Sater) aparecerá com sua chalana e salvará a mulher.

Na última semana da novela Pantanal na Globo, Tenório descobre o envolvimento de Alcides com Bruaca e a tão esperada e polêmica cena da castração do peão vai ao ar – saiba aqui como será.

Leia também:

Jornal Nacional divulgará nova pesquisa Datafolha para Presidente; saiba quando

Eleições 2022: saiba onde assistir os debates pela TV e pela internet

Tenório morre no final de Pantanal?

Tenório morrerá no final de Pantanal, caso o autor Bruno Luperi mantenha o mesmo desfecho da versão original escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e exibida pela extinta Manchete em 1992.

Na reta final de Pantanal, Tenório será assassinado por Alcides com uma lança cravada no peito do patrão. Em seguida, o corpo do marido de Maria Bruaca é jogado no rio para servir de comida para as piranhas.

“Houve um efeito especial, mas eu enfiava a zagaia num boneco”, relembrou o ator  Angelo Antônio, que viveu o Alcides na primeira versão da novela, sobre a cena.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top