Terra e Paixão: Irene suja as mãos mais uma vez e encomenda morte a Ramiro - Portal Overtube

Terra e Paixão: Irene suja as mãos mais uma vez e encomenda morte a Ramiro

Desfecho escrito por Walcyr Carrasco contará se Irene morre em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)

Desfecho escrito por Walcyr Carrasco contará se Irene morre em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)

Irene (Glória Pires) não tem medo da polícia e vai até vai agir contra a instituição em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a vilã vai sujar as mãos novamente e encomendará a morte de mais um personagem no folhetim de Walcyr Carrasco.

Sabendo que a polícia está atrás de Sidney (Paulo Roque), a vilã dará um jeito de acabar com o rapaz antes que os homens da lei cheguem primeiro até ele e consigam uma confissão que possa incriminar a vilã e o capataz da família La Selva, Ramiro (Amaury Lorenzo).

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a polícia contará com a ajuda de Tadeu (Claudio Gabriel) para armar uma cilada para Sidney. A ideia é capturar o homem e conseguir uma delação.

No entanto, a notícia sobre o plano da polícia chegará antes mesmo de ser executado nos ouvidos de Irene. Ela então chamará Ramiro e solicitará mais um de seus serviços.

Leia também:

Globo decreta fim de Elas por Elas e escolhe substituta após crise de audiência

Saiba por onde anda Edwin Luise, o Dr. Munhoz de Mulheres de Areia e Lutero em Paraíso Tropical

Irene encomenda morte de Sidney a Ramiro em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene encomendará a Ramiro a morte de Sidney. A ideia da vilã é que ele seja assassinado antes que seja pego pela polícia e revele os crimes da ex-esposa de Antônio (Tony Ramos).

“Ramiro, o Sidney apareceu, e a polícia está de olho nele! Eu descobri que estão armando uma cilada para pegar ele”, diz a vilã de Glória Pires em cena divulgada pelo jornal O Globo.

Para convencer Ramiro a cometer o crime, ela dirá que o rapaz também está em risco caso Sidney seja capturado vivo pela polícia.

“Você pode imaginar que, se prenderem o Sidney, ele vai acabar abrindo a boca e contando tudo o que sabe”, explica.

Ramiro, em seguida, questionará o que a patroa deseja que ele faça. “Quero que você, Ramiro, ache o Sidney e dê cabo dele, antes que a polícia o encontre”, responde Irene.

Terra e Paixão tem exibição prevista até janeiro de 2024 na Globo, quando será substituída pelo remake da novela Renascer.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top