Thelma vai morrer em Amor de Mãe? Saiba tudo sobre o fim da novela - Portal Overtube Thelma vai morrer em Amor de Mãe? Saiba tudo sobre o fim da novela - Portal Overtube

Thelma vai morrer em Amor de Mãe? Saiba tudo sobre o fim da novela

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

A novela Amor de Mãe foi interrompida de forma abrupta em março deste ano. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu todas as gravações da trama e os trabalhos só foram retomados em agosto.

As filmagens dos últimos capítulos foram feitas aos poucos e finalizadas há algumas semanas, mas só estreiam na televisão em alguns meses, quando a reprise de A Força do Querer chegar ao fim. A atriz Adriana Esteves, entretanto, ainda pode ter que entrar em cena.

É o que explica a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que garante que a artista gravou as cenas da morte de sua personagem, a vilã Thelma. Ela descobriu ter um aneurisma ainda no primeiro capítulo do folhetim de Manuela Dias, e essa será a causa da morte –caso realmente haja uma morte.

Veja também:

Repórter do Mais Você revela que pesava 136 kg e chora ao vivo: “Uma luta”

Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV! por rir da programação do canal

Qual será o final de Thelma em Amor de Mãe?

De acordo com a publicação, a Globo está pensando em pedir que Adriana Esteves grave uma nova sequência, em que Thelma consegue sobreviver no final da trama. Num caso como esse, a dúvida seria se ela vai ou não pagar por seus crimes. A exibição desse fim alternativo não deve ser escolhida.

A chamada “primeira temporada” de Amor de Mãe terminou com a personagem cometendo um assassinato para manter em segredo a verdade sobre Danilo (Chay Suede), que na verdade é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Nos capítulos que estão por vir, Thelma vai matar Jane (Isabel Teixeira), buscando evitar que ela revele a verdade. Além disso, a vilã vai sequestrar o filho de Camila (Jéssica Ellen) e a própria Lurdes, que até então acredita na amizade da maldosa.

As emoções finais de Amor de Mãe serão contadas em 23 capítulos. A previsão é de que eles estreiem na telinha da Globo em março, quando A Força do Querer deve chegar ao fim. Oficialmente, a emissora não anuncia qual será a data.

Top