Totalmente Demais: desiludido com Eliza, Jonatas beija Leila - Portal Overtube Totalmente Demais: desiludido com Eliza, Jonatas beija Leila - Portal Overtube

Totalmente Demais: desiludido com Eliza, Jonatas beija Leila

Jonatas e Leila se beijam em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Jonatas e Leila se beijam em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

A reprise de Totalmente Demais está movimentando as redes sociais. E os internautas que torcem para Joliza (casal formado por Jonatas e Eliza) terão que se contentar com os novos rumos que os mocinhos darão nos próximos capítulos.

Na edição desta quarta-feira (1), Eliza (Marina Ruy Barbosa) queimou o cartaz que ganhou de presente de Jonatas (Felipe Simas), além de ter se livrado do abajur que ganhou de presente do rapaz. E ele vai ficar sabendo de tudo.

A história se inicia quando Leila (Carla Salle) finalmente consegue ser efetivada na revista Totalmente Demais. Muito animada, a ex-estagiária decide comemorar o feito marcando de ir na boate com seus amigos. E ela liga para convidar Jonatas.

O rapaz segue triste por ter perdido Eliza e, em vez de aceitar o convite da então amiga, prefere ligar para a modelo. Quem atende o telefone é Cida (Guida Vianna), que decide ser sincera com o rapaz e acaba contando algumas verdades a ele.

“Eu não sei se devia te contar isso. Mas a Eliza já até queimou o cartaz do filme que você deu para ela e colocou no lugar um cartaz que seu Arthur (Fábio Assunção) deu para ela… Um cartaz de beijo”, dispara a funcionária do agente.

Na sequência, Jonatas decide perguntar se Eliza e Arthur estão juntos. A resposta, é claro, o deixa sem chão. “Isso não sei dizer, mas tenho que ser sincera: se não rolou, vai rolar. É uma questão de tempo”, afirma Cida.

Arrasado, Jonatas toma uma decisão e diz: “Cansei de ficar sofrendo por alguém que não está nem aí para mim”. Ele vai à boate, se encontra com Leila e os dois trocam um beijo apaixonado.

Totalmente Demais vai ao ar na Globo de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top